Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T21:43:28-03:00
6/4 - 1/7 - 1/2=

mmc de 4, 7 e 2 é 28 então

 \frac{42-4-14}{28}  \frac{24}{28} se simplificar por 2=  \frac{12}{14} simplificar por 2=  \frac{6}{7}  

espero ter ajudado :)
1 5 1
2013-09-21T21:43:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6/4-1/7-1/2  mmc de 4 , 7 e 2 =28
(42 -4 -14)/28
(42 -18)/28
24/28  (simplificando 24 e 28 por 4)
6/7