Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T23:29:36-03:00
Vc quer saber pela fórmula de Bhaskara,

b² - 4.a.c
4² - 4(1)(4)
16 - 16 = 0

x = -b +- raiz de delta / 2a

x = 4 +- 0 / 2
x = 2

entendeu agora?

2 3 2
sim
tem as duas formas de resolver... pelo Soma e Produto e por delta (fórmula de Bhaskara) acredite, se vc pensa em fazer facul, ou se já faz, treine bastante as duas formas, pois o Soma e Produto, te dá mais velocidade para resolver ;) #fikAdica
2013-09-21T23:32:56-03:00
Delta= b² - 4.a.c
delta=(-4)²-4.1.4
delta=16-16
delta=0