Respostas

2013-09-22T11:46:35-03:00
 2x + 4x - 7 \geq 3x - 9x + 12
2x + 4x - 3x + 9x
 \geq 12 + 7
12x \geq 19
x \geq 19/12

S = {x|x E IR, se x  \geq 19/12
Isso companheiro Luis, o problema foi apenas o sinal do 3x
Exatamente,mas erros acontece,desculpe pelo transtorno, fiz correndo
Não se preocupe é normal, mas valeu a força.
Ok,mas o colega Jhonata que denunciou,poderia ao menos me falar para min editar tal ocorrido,pois quanto mais cabeças pensam nesse grupo é melhor para ajudar um ao outro,mas tudo bem,valeu pela força pessoal,abraços
Vc é de qual cidade?
A melhor resposta!
2013-09-22T11:50:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simples,passa todas as letras para esquerda e números para direita,lembrando que após passar os sinal de = os sinais de - e + mudam

2x + 4x - 7 >= 3x - 9x + 12
2x+4x-3x+9x
>12+7
12x=19
x=12/19



Espero ter ajudado

1 5 1
Obrigado pela melhor resposta,abraços