Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T13:41:04-03:00
6x-5y+9y-4x-y-xy+3xy+2xy
6x-4x-5y+9y-y-xy+3xy+2xy
2x+3y+4xy
3 5 3
2013-09-22T13:50:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

6x-5y+9y-4x-y-xy+3xy+2xy
6x- 4x - 5y + 9y - y - xy + 3xy + 2xy

2x +3y + 4xy

1 5 1