Respostas

2013-09-22T14:24:49-03:00
Sao esses:
(x+1) ^{2} que é assim o conceito o quadrado do primeiro + 2 vezes o primeiro pelo segundo + o quadrado do segundo
(x-1) . (x+1) que se da pelo conceito o quadrado do primeiro menos o quadrado do segundo (o segundo do segundo parenteses que neste caso é o 1)
(x-1) ^{2}  que é o quadrado do primeiro - 2 vezes o primeiro pelo segundo + o quadrado do segundo

A melhor resposta!
2013-09-22T14:33:04-03:00
Os produtos notáveis são produtos de expressões algébricas que possuem uma forma geral para sua resolução.Tipos de produtos notáveis:
a. (a+b)²= quadrado da soma  (a+b).(a+b)
b.(a-b)² quadrado da diferença (a-b).(a-b)
c.(a+b).(a-b)=quadrado da soma pela diferença
d.(x+p).(x+q)= produto do tipo
e.(a+b)³= cubo da soma  (a+b).(a+b).(a+b)
f.(a-b)³= cubo da diferen ça (a-b).(a-b).(a-b)
1 5 1