Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T16:00:17-03:00
{x + y = 127
{x - y = 49

2x = 176
x = 88
Substituindo:
x - y = 49
88 - y = 49
88 - 49 = y
39 = y
y = 39
                          R: Os números são 88 e 39
3 5 3
2013-09-22T16:06:44-03:00
Formamos o seguinte sistema:

{x + y = 127
{x - y = 49

2x = 176
x = 88

Substituindo:
x - y = 49
88 - y = 49
88 - 49 = y
39 = y
y = 39

Resposta: Os números são 88 e 39
1 5 1