Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T16:15:14-03:00
Pelo que sei de português é Falso
2 5 2
Obrigado Bruno, mas é verdadeira exceto se estiverem ligados pela mesma conjunção.
2013-09-23T11:04:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É falso,veja um exemplo:

Ontem eu joguei tênis,corri,fiz natação e depois descansei.


Espero ter ajudado
1 3 1