Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T02:56:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi no período após a Segunda Guerra mundial,ou seja,1945,após 1945, a Guerra Fria  manteve o mundo dividido  em dois blocos: de um lado, os Estados Unidos e
seus aliados; do outro, a União Soviética e os países incorporados à esfera socialista. Muitas guerras, como a da Coreia e a do Vietnã, foram consequência  da Guerra Fria

Espero ter ajudado

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-09-23T20:39:01-03:00
Começou em 1945, espero ter ajudado.