O cloreto de sódio (Na Cl), o pentano (C5H12) e álcool comum (CH3 CH2OH) tem suas estruturas constituidas respectivamnte por ligações:

a)ionicas, covalentes e covalentes

b)covalentes, covalente e covalentes

c)ionicas, covalentes e ionicas

d)covalntes, ionicas e ionicas

e)ionicas, ionicas e ionicas

Porque hein vc pode dar exemplo

Obrigada

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-28T15:11:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a)ionicas, covalentes e covalentes

 

NaCl = Na+ Cl-

 

1 5 1
2013-03-28T17:41:54-03:00

a) ionicas, covalentes e covalentes