Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T19:29:47-03:00
Vamos usar a fórmula da Vm
Vm=ΔS/Δt
65=
ΔS/3
ΔS=3*65
ΔS=195km
4 4 4
2013-09-22T19:31:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Distância=velocidade X tempo

Distância + 65.3

Distância=195


Espero ter ajudado
1 4 1