Respostas

2013-09-22T20:13:37-03:00
1/x+2/x= 15/x²+2x+1
3x=15/x²+2x+1
3(x²+2x+1)=15x
3x²+6x+3=15x
3x²+6x+3=15x
3x²+6x+3-15x=0
3x²-9x+3=0
x²-3x+1=0

Olha espero q esteja certo flor,eu ainda to no 7° e n aprendi isso mas li uns livros e acho q fica assim,depois tem q fazer uma formula de Bascaras(acho q é isso) Espero ter ajudado!!!

vc poderia colocar a SOLUÇÃO da formula de Bhaskara , pfv pq eu tenho q levar isto amanha e tenho mts outros para fazer , e eu n sei
Vish nem sei.Desculpa
A melhor resposta!
2013-09-22T20:41:02-03:00
4 quinto de 15 carinhos
1 5 1
obrigada
Han ?? Nao entendi a sua resposta