Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T20:21:34-03:00
70 km + 80 km + 60 km = 210 km

V = \frac{D}{T}
V = \frac{210 km}{3 h}
V = 70 km/h

Então: Velocidade média do veículo durante o percurso é 70 km/h

6 4 6
Tempo = 3 h
tipo a pergunta so pede a velocidade media do percurso e não o espaço
então v= d, t
Não V= d / T
e por que um outra pessoa respondeu VM= V/T
2013-09-22T20:44:17-03:00
1º hora = 70Km/h
2º Hora = 80Km/h
3º Hora = 60Km/h

VM = V/T

Vm = 70 + 80 + 60/3

Vm = 210/3
Vm = 70Km/h
2 5 2