Respostas

2013-09-22T20:22:06-03:00
Por causa de sua massa que é maior do que a da folha, logo ela exerce uma força maior contra a resistência do ar
3 4 3
A melhor resposta!
2013-09-22T20:24:52-03:00
Ceciliaalvesfer,

A moeda chega ao chão antes do papel ou num intervalo de tempo menor do que o dele por causa do peso. O peso da moeda é maior que o do papel, por causa disso que isso acontece.

Espero ter ajudado, bons estudos!
1 5 1