Respostas

2013-09-22T20:54:13-03:00
A conta é essa 54 / 3,6 = 15

15 m/s para chegar em 1500 metros ele demoraria 1500/15 segundos que equivale a:
R: 100 segundos.

Espero ter ajudado
3 3 3
e por que na pergunta não especifica eu queria saber isso VM= S= T=
não sei isso :(
ok obrigado pela ajuda
Dinada e me desculpe por não saber o resto que queria
ok
A melhor resposta!
2013-09-22T21:41:22-03:00
Vm -- Velocidade média
S --> espaço percorrido
t --> Tempo

Vm= S/t ----> 54=1,5/t ----> t=1,5/54 --->
t=0,02 horas.

Outra forma de resolver é passando tudo para metros:
S=1,5 km= 1500m
Vm = 54/3,6= 15m/s
t=?s ( segundos)

15=1500/t ----> 15.t= 1500 ---> t=1500/15 --->
t=100s
5 4 5
Q bom que entendeu! ^^
Esquecide de por minah frase que é de praxe...
´´Os homens erram, mas os grandes homens confessam que erram``.
Voltaire.