Respostas

2013-09-22T20:42:04-03:00
A noticia é o que diz não o que acontece mas o modo com é dito para os demais entenderem, um modo de expressar o ocorrido sendo apenas o relato
1 2 1
A melhor resposta!
2013-09-22T20:43:21-03:00
O ser humano tem necessidade a todo o momento em expor sua opinião, mostrando o que pensa e o que deve ser feito conforme a situação que ele esta vivenciando. Sempre que produzimos um texto qualquer em que relatamos um fato, através dele sempre deixamos subentendido as nossas opiniões sobre o fato o qual estamos relatando, por isso além do fato em si, precisamos contar o que acontecia antes do acontecido, o porquê aconteceu e quais foram as consequências sobre tal ação. Sempre através de criticas mostrando o que poderia ser feito ou não, conseguimos as vezes até impor o modo de pensar juntamente com o fato, que na verdade esta deixa de ser fato e passa a ser um relato.
2 5 2