Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T22:07:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-5x=15
x=15/-5
x=3


-2x=10
x=-10/2
x=-5


15=-3x
3x=15
x=15/3
x=5

-40=-5x
5x=40
x=40/5
x=8

Espero ter ajudado
2 5 2
2013-09-22T22:11:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) -5x = 15
x=15/-5
x=-3

b) -2x = -10
x=-10/-2
x=5

c) 15= -3x
x=15/-3
x=-5

d) -40 = -5x
x=-40/-5
x=8