Respostas

A melhor resposta!
2013-09-22T22:21:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
EQUAÇÃO DO 1° GRAU


 \frac{x-1}{4}= \frac{x-1}{3}

multiplica cruzado em ambos os lados da igualdade:

3(x-1)=4(x-1)

3x-3=4x-4

3x-4x=-4+3

-x=-1

multiplica a equação por -1:

x=1



Solução:{1}


1 5 1
2013-09-22T22:24:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X-1=x-1
   4    3


4x-1=3x-1
  4       3

3.4x-1=4.3x-1
12x-3=12x-4
12x-12x=-4+3
x=-1

Espero ter ajudado
eae luis satisfação manu
Ok,pexe
abraços