Marque a alternativa que apresenta os femininos de “Monge”, “Duque”, “Papa” e “Profeta”:

a) monja – duqueza – papisa – profetisa;
b) freira – duqueza – papiza – profetisa;
c) freira – duquesa – papisa – profetisa;
d) monja – duquesa – papiza – profetiza;
e) monja – duquesa – papisa – profetisa.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T00:02:10-03:00
Letra e) monja – duquesa – papisa – profetisa.
10 3 10
  • Usuário do Brainly
2013-09-23T00:06:16-03:00
Letra e : monja - duquesa - papisa - profetisa.
3 5 3