Respostas

2013-09-23T11:37:19-03:00
Decomposição se faz dividindo o número desejado por números primos ex:
455/5
91/7
13/13
1
obs: números primos: que o divisor é o um e ele mesmo
A melhor resposta!
2013-09-23T11:40:04-03:00
Exemplo:
1547
1000
500
40
7
é bem fácil de fazer neste caso acima eu fiz mil com quatro numeros 500 com tres 40 com 2 numeros e sete com 1
é so separar a unidade,dezena,centena e unidade de milhar sempre fassa isso é fácil

2 5 2