Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T11:59:04-03:00
Foi um tratado estabelecido entre portugal e Espanha, que dividia o Brasil entre eles
2 5 2
Tratado de Tordesilhas, foi um tratado entre Espanha e Portugal que dividia as terras do Novo Mundo por uma linha imaginaria passando 370 léguas a oeste das Ilhas do Cabo Verde. Portugal ficou com as terras a leste da linha, e a Espanha com as terras a Oeste
2013-09-23T12:04:23-03:00
Foi um tratado entre portugal e espanha para dividir as terras descobertas e as que descobrissem pelas coroas fora da Europa.