Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T15:30:08-03:00
O jeito mais fácil é por livros, pesquisas em internet, entre outros mas fala ai, qal conteudo??? qm sabe nós não te ajudamos

2 3 2
:D
Você tem quantos anos
20
Você tem namorada ou é casado?
Casado não
2013-09-23T15:35:27-03:00
História só se aprende lendo muito, pesquisando, se interessando por assuntos históricos, Vídeo aulas ajuda bastante na fixação de conteúdos e outra coisa tente não dormir durante as aulas u.u.
1 3 1