Respostas

A melhor resposta!
2013-03-28T22:56:20-03:00

AUB={1,2,4,5,8} (uniao dos elementos dos dois conjuntos)

1 5 1
2013-03-28T22:58:51-03:00

Olá Nilma!!

 

 

o conjunto união (U) consiste em agrupar nas chaves todos os elementos dos conjuntos citados. É como se a caixa de sapato fosse as chaves e os sapatos fossem os elementos. Veja como funciona:

 

AUB = {1,2,4,5,8}

 

OBS: Se os dois conjuntos tivessem o mesmo elemento (o mesmo número) não é necessário repiti-lo entre as chaves.

2 5 2