Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T17:11:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Errado,pois após palavras negativas usa-se próclise

NÃO SE APROXIME DO ALAMBRADO



Espero ter ajudado
4 4 4
qual é á resposta correta?
agora sim esta certa,eu editei ali
Muito obrigado :)
ok
Obrigado pela melhor resposta,abraços
2013-09-23T20:13:52-03:00
Não se aproxime do alambrado.
1 1 1