Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T17:11:39-03:00
Tira a raiz do numeroo e depois multiplica pelo de fora
tipo 3√4
3*2=6
6 3 6
em q serie vc ta?
ja terminei
hum, intaum eu qeria poder te ajuda nisso, mais eu num seii mt beim num
de boa...
;)
2013-09-23T17:13:46-03:00
Voce obtem a raiz quadra do numero e depois multiplica pelo numero antes da raiz.
Ex: 2(Raiz de 9) =  2.3 = 6
Ja se o numero não tiver raiz vc faz assim..
Ex: 2(Raiz de 12) = 2 (2²*3) = 2.2(3) = 4(raiz de 3)
4 3 4