Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T17:51:32-03:00
Olá!
Acho que sem dúvidas um dos acontecimentos mais marcantes desse ano foram as Manifestações no Brasil.
Ou até mesmo Sobre o novo PAPA.
Esses para mim foram os acontecimentos mais importantes!
2 5 2
Acho que vou juntar os dois temas com a copa também, pra ficar legal... Obrigada!
Concerteza pois o motivo das grandes manifestações foram os enormes gastos com a copa!acho que vai ficar mt bom:))
2013-09-23T20:29:53-03:00
Fala sobre o Racismo, teve até aquele evento da médica que discriminou os médicos cubanos!
Dá uma pesquisada sobre o assunto, creio que você também terá vontade que essa médica engula tudo o que disse!
1 5 1