Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T21:05:29-03:00
É um mecanismo de regulação racional de uso de territorios (ocupaçao do espaço e uso dos recursos)
4 4 4
2013-09-24T03:11:00-03:00
O ordenamento do território é a gestão da interacção homem/espaço natural Consiste no planejamento das ocupações, no potenciar do aproveitamento das infra-estruturas existentes e no assegurar da preservação de recursos limitados. Em Portugal, o ministerio da agricultura mar,ambiente e ordenamento do território é a entidade responsável pelo ordenamento do território.
1 5 1