Respostas

2013-09-23T21:52:35-03:00
A) 2x-x=-10+1
X=-9
B)3x=19-17
3x=2
X=2/3
C)8x-20=-6x+3
8x+6x=20+3
14x=23
X=23/14
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-23T21:56:32-03:00
A) 2x-1=x-10    
2x-x=-10+1   
x=9  

B) 3x+17=19
 3x=19-17
3x=2
x=2/3  ---> Não tem como dividir , então fica assim mesmo em forma de fração ! 

C) 4.(2x-5) = 3.(-2+1)
8x-20 = -6x+3
8x+6x = 3+20
14X = 23
x=23/14  ---> Não tem como dividir , então fica assim mesmo em forma de fração ! 
               
1 5 1