Respostas

2013-09-23T21:50:15-03:00
João já recortou 75 curriculos.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-23T21:52:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3/4 de 100 são 75 círculos

\boxed{\frac{3}{4}.100=\frac{300}{4}=75}
3 5 3