Respostas

A melhor resposta!
2013-09-23T23:20:06-03:00
 É a energia gerada pelo vento. Grandes turbinas que parecem hélices são colocadas em lugares que possuem uma boa quantidade de vento. Um gerador é responsável em transformar o movimento de rotação dessas turbinas em energia elétrica. :]
1 5 1
2013-09-23T23:20:49-03:00
É a energia provinda DOS ventos. Sao cataventos enormes onde estao geradores q sao "rodados" pela forca do vento