Dos 240 reias que Maria havia economizado, ela retirou 2/3 para comprar um tapete. com quantos reias ela ficou? escreva uma expressão numérica que determine a solução desse problema.

2
não é necessário resolver, mas apenas montar e expressão numérica correspondente ao problema

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T01:38:16-03:00
  • Usuário do Brainly
2013-09-24T01:42:16-03:00
240 de maria (-2/3)
240.2/3.= 480/3 = 160
então: 240 - 160 = 80 reais ela ficou.
2 5 2