Respostas

2013-09-24T15:34:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça uma regra de três
40           100%
6               x
-              -

40x=6.100
x=600/40
x=15%


tirando a prova
40.15/100=6


Espero ter ajudado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-24T15:42:18-03:00
Regra de três
40 - 100%
6   -   x
40x= 600
x= 600/40
x= 15%
1 5 1