Respostas

2013-09-24T15:46:03-03:00
Porque nao se renova, porque sao elementos naturais, nao sao feitos pela mao do homem, sao elementos naturais, demora muito tempo para ser poroduzidos
6 4 6
A melhor resposta!
2013-09-24T15:46:57-03:00
Pois essas substâncias, como diz o nome, não podem ser renovadas. Ou seja, se ela acabar não conseguimos "fabricar" mais da mesma. 
O álcool - combustível - por exemplo, podemos sempre estar fabricando-o com a plantação de cana-de-açúcar.
Tornando-o, renovável.
Ou seja, fontes não-renováveis, são substâncias que se encontram na forma LIMITADA na natureza, sujeitos à acabar.
8 5 8