Respostas

2013-09-24T16:04:47-03:00
While you were sleeping i mad the dut
Tradução:Enquanto você dormia eu fiz o dever

Stay here for a while
Tradução:Por enquanto ficarei aqui.

Stay here while l juice.
Tradução:Fique aqui enquanto faço o suco.

Meanwhile l`ll wash the dishes
Tradução:Enquanto isso lavarei a louça.

While she slept I watched
Tradução:Enquanto ela dormia eu a observava.

Prontinho:))
4 4 4
A melhor resposta!
2013-09-24T16:08:47-03:00
1.     While confidence has bounced back from the depths of the Great Recession, it has yet to regain a reading of 90 that typically coincides with a healthy economy.
 
Embora a confiança se recuperou das profundezas da Grande Recessão, ele ainda tem que recuperar uma leitura de 90 que normalmente coincide com uma economia saudável  

2.    
This action provides an opportunity to recognize Penn State's significant momentum," said Nathan Hatch, president of the NCAA Board of Directors, "while also providing opportunities for student athletes.
 

Esta ação é uma oportunidade para reconhecer um impulso significativo de Penn State", disse Nathan Hatch, presidente do Conselho de Administração da NCAA ", 
ao mesmo tempo, oferecendo oportunidades para estudantes atletas.
 

3.    
She waited while it rained.
 

Ela esperou enquanto chovia.  

4.    
It is not possible to meet while you are here.
  

Não é possível encontrar, enquanto você está aqui.  

5.    
They were persecuted and sued in the act inside a car while preparing to invade another bank branch.
 

Eles foram perseguidos e autuados em flagrante dentro de um carro enquanto se preparavam para invadir mais uma agência bancária.
3 5 3