Respostas

A melhor resposta!
2013-03-30T10:13:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

7/3 - 3/7 + 9     mmc 21

 

 

49 -9 + 189

         21

 

229

 21

 

e fui

1 5 1
2013-03-30T10:18:05-03:00

 

\frac{7}{3} - \frac{3}{7} + 9

 

MMC

 

3,7 l 3

1,7 l 7                     7x3 = 21

    1 l 

 

 

49-9+189            =  229

________              ____

      21                        21

 

1 5 1