Respostas

2013-09-24T20:12:19-03:00
Decora cada forma de desenho de partitura i trene lentamente ai tu vai manda mt bem
eu sei ler partitura muito bem cara, na clave de sol e fá na terceira e quarta linha, mas sempre meu braço entorta, e o arco afasta muito do cavalete, em questão de partitura tá tranquilo, o difícil é a técnica D:
A melhor resposta!
2013-09-24T20:19:28-03:00
O melhor que pode fazer é ir treinando devagar, uma por uma, até que o cérebro processe todos os dados, aí você passa pra frente.
1 5 1
notas eu sei poxaaa kkkk tive dois professores, um me ensinou algo e o outro me ensinou completamente diferente e eu havia acustumado do jeito diferente kkkkk aí, n consigo tocar do jeito certo, mas o som está lindo ( eu acho ) só algumas questão de como pegar no instrumento e taus, violino é chatão ¬¬ Obg moçaa :))