Respostas

2013-09-24T20:27:48-03:00
"No entanto" é uma conjunção adversativa que pode ser trocada por MAS e PORÉM.

Era isso? Se não era isso que estavas a procura me desculpe :)
A melhor resposta!
2013-09-24T20:28:29-03:00
É um conectivo, liga duas orações. Você afirma uma coisa na primeira oração. "No entanto" introduz uma oração que vai falar algo que contraria a primeira oração.
 

espero ter ajudadoo.. :)
1 5 1