Comentário foi eliminado
ssim
é x na 2+11x+28=0 isso é uma equação do 2 grau
x²+11x+28 --> Δ=(11)²-4.1.28 -> Δ=121-112= 9 ---> x=-11±3 /2.1 --> x'= -14/2 = -7 --> x''= -8/2=-4 RESULTADO x'= -7 e x''=-4

Respostas

2013-09-24T22:36:51-03:00
 x^{2} +11x+28=0
Δ= 11^{2} -4.1.28
Δ=121-112
Δ= 9
x= -11± \sqrt{9} /2.1
x= -11+3=
x= -8/2
x = -4

x"= -11-3
x" = -14/2
x"= - 7






A melhor resposta!
2013-09-25T00:00:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} +11x+28=0= delta =b^{2} -4.a.c= delta= 11^{2} -4.1.28= delta=121-112=9
 x1=11-+ \sqrt{9} /2=11-3/2=8/2=4
 x2=11-+ \sqrt{9} /=11+3/2=14/2=7
1 5 1
ok a solução/
vlww Luiz.
abraços
e obrigado pela melhor resposta
Foi nada...*-*