Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T20:50:19-03:00
Pelo que estudei a igreja foi fundada por Henrique VIII,ele queria separa-se da mulher porque essa só lhe dava filhas,ele queria um filho para suceder o trono do rei.Porém a igreja católica não concedeu a separação.Henrique VIII revoltado com a igreja católica por esse motivo,escomungou da igreja,jogou sua mulher no calabouço e casou-se com outra,também criou a igreja anglicana(uma igreja protestante).
2 5 2
2013-09-24T20:55:41-03:00
Foi fundada por henrique  VIII ,ele queria separa-se da mulher porque essa só lhe dava filhas;ele queria um filho para suceder o trono do rei.porem a igreja católica  não concedeu a separação .Henrique VIII revoltado com a igreja católica por esse motivo,escumunhou -se da igreja,jogou sua mulher no calabouço e se casou-se com outra também criou a igreja anglicana (uma igreja protestante). é isso eu acho que tenho ajudado a vc tá bjss tchau :)

1 5 1