Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T21:06:57-03:00
México  Canadá e Estados Unidos.

Espero ter ajudado :)
3 3 3
Me desculpe mais México é da América Central.
Ah!
2013-09-24T21:14:16-03:00
 Anguilla 1
 Antígua e Barbuda
 Aruba 2 3
 Bahamas
 Barbados
 Belize
 Bermudas 1  Ilhas Virgens Britânicas 1
 Canadá
 Ilhas Cayman1
 Ilha Clipperton 4
 Costa Rica
 Cuba
 Dominica
 República Dominicana
 El Salvador
 Gronelândia 5
 Granada
 Guatemala 6
 Guatemala
 Haiti
 Honduras
 Isla Aves7
 Jamaica
 Martinica 6
 México
 Montserrat 1
 Ilha Navassa  8
 Antilhas Holandesas 2 9
 Nicarágua
 Panamá
 Porto Rico 10
 São Bartolomeu (Antilhas francesas)  4
 São Cristóvão e Nevis
 Santa Lúcia
 Saint-Martin  4
 Saint-Pierre e Miquelon 4
 São Vicente e Granadinas
 San Andrés e Providencia11
 Trinidad e Tobago 3
 Turcas e Caicos 1
 Estados Unidos
 Ilhas Virgens Americanas 10