Respostas

2013-09-24T22:01:34-03:00
Primeiro você vai fazer a conta com apenas um dos lados com a equação do meio e depois a mesma coisa com o lado que sobrou:

-x+4<x+2 = 4-2 < x+x = 2x<2 = x=1
depois...
x+2<3x-2 = 2+2<3x-x = 4<2x = x=2
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-24T22:22:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 -x+4<x+2
  - x - x < 2-4
      -2x < -2(-1)
       2x > 2
            x >1

x+2>3x-2
    x -3x > -2 -2
      -2x > - 4(-1)
         2x< 4
           x < 2
                             xER/   1 <  x < 2
1 5 1