É dado o movimento S=100 +80t(s.I)de um corpo determine:(a) a posição inicial e a velocidade constante do ponto .(b) se o movimento é progressivo ou retrógrado.(c) posição no instante 15s.(d) o instante que o ponto pela posição 800m me ajudeeeeeem não sei nada de fisica =\ preciso disso para amanhã =\

2

Respostas

2013-09-25T00:08:16-03:00
A)100. 80.
b) V maior que 0 movimento progressivo.
c)S=100+80.15
S=1300.
d)800=100+80.t
700=80.t
t=8,75 segundos.

2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-25T01:07:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S=100+80t

a) Posição inicial: 100m e velocidade constante 80m/s (toma-se diretamente da equação horária)
b) movimento progressivo, pois v>0
c) S=100+80t
    S=100+80x15
    S=100+1200  
    S=1300m

d) S=100+80t
     800=100+80t
     800-100=80t
     80t=700
      t=700 / 80=8,75s
1 5 1