Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T00:52:06-03:00
Tendo a hipotenusa você consegue acha pela relação :

H² = Cateto1² + Cateto2²

onde provavelmente ele te dará ao menos um dos catetos, e se necessário, passe o "²" da "H" como raíz ficando  H = \sqrt{Cateto1²+Cateto2²}

Espero que tenha servido ^^
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-25T01:29:40-03:00
Hipotenusa ao quadrado= soma dos catetos ao quadrado (c"+c").