Respostas

2013-09-25T10:21:26-03:00
As 6; 00 horas e 9:15..
espero ter te ajudado
4 3 4
Não dá prá responder mais, mas veja que a cada hora ocorre 2 vezes, ex por volta das 11:10 e depois por volta das 11:45 (aproximadamente). Para calcular os horários exatos (devem ser 24 respostas): A posição do ponteiro dos minutos é dada por X = 360H + 360M/60
dei enter prá mudar de linha e não terminei. Aqui vai ficar muito ruim de visualizar. Se alguem postar de novo eu respondo..
A melhor resposta!
2013-09-25T10:21:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As 3 horas, 6 horas e as 9 horas, 90°, 180° e 90° respectivamente.
7 4 7