Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T12:12:03-03:00
Equação do espaço: S=S°+V.t
S= espaço
sº= espaço inicial
v= velocidade
t=tempo

Substituímos: S=0+800.18 (pois ele saiu do ponto 0 então o espaço inicial é zero; a velocidade é 800, e tempo percorrido, 18 min)
Resolvendo fica: S=0+800.18 -> S=0+14.400) -> S= 14.400.
Então o espaço é igual a 14.400.

Espero ter ajudado. Valeu!
2 3 2
2013-09-25T12:18:08-03:00
S= 800/18
S= 44,44 km/h ou 160 m/s