Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-25T13:53:13-03:00
A( x-7 )^2 + ( y + 7)^2
B( x+5 )^2 + ( y - 10 )^2
o raio é igual a metade da area do diametro!!
1 5 1
e qual é a area do de diametro ? rs
A melhor resposta!
2013-09-25T14:36:56-03:00
D² = (5+7)² + (10+7)²
D² = 144 + 289
D² = 433
D = √433, portanto R (metade) = √433/2
o centro está no ponto médio de AB
Cx = (-7+5)/2 = -1
Cy = (7-10)/2 = -3/2
equação da circunf. (x-Cx)² + (y-Cy)² = R²
(x + 1)² + (y + 3/2)² = (√433/2)²

(x + 1)² + (y + 3/2)² = 433/4 (resp)





2 5 2