Respostas

2013-09-25T14:22:05-03:00
X²+7x+12, multiplicando em chuveirinho!
1 5 1
deu baskara
Não precisa resolver por baskara e somente multiplicar mesmo, a solução já é os números acompanhados de x, isto é, -3 e -4!
A melhor resposta!
2013-09-25T14:23:31-03:00
(x+3).(x+4)
É só fazer a distributiva..
x² + 4x + 3x +12
x² + 7x + 12

Δ= 49 - 4. 12
Δ = 1

x = -7 (+ ou -) 1 
      ----------------
             2


x'= -4
x" = -3
1 5 1