Respostas

2013-09-25T15:59:47-03:00
Primeiro tem que resolver oque esta dentro dos parenteses 
(2^{-4}.2^{7})^{-1}
(2^{-4+7})^{-1}
(2^{3})^{-1}
2^{-3}
-8
A melhor resposta!
2013-09-25T16:01:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2 elevado a -4 . 2 elevado a 7)elevado a -1
Como tem mesma base(2),repete a base e no caso da multiplicação  soma os expoentes (-4,7)

(2 elevado  -4 . 2 elevado a 7)elevado  -1
(2 elevado  -4 + 7) elevado  -1
(2 elevado  +3) elevado -1   ( 2 elevado 3= 2.2.2=8)
( 8) elevado -1  para esse expoente tornar positivo, inverte a base(8), ficando assim:
(1/8) elevado +1
1/8
1 5 1