Respostas

2013-09-25T19:43:01-03:00
É x ao quadrado?
;)...??

2 5 2
Equação incompleta. pode completar com zero



x^2 + 0x - 23 = 0 só para aplicar Báskara



delta = 0^2 - 4(1)(- 23) = 92 raiz delta = 2(razi de 23)



x1 = 2(raiz de 23)

x2 = - 2(raiz de 23)



S = {- 2(raiz de 23), 2(raiz de 23)}
É isso ai espero ter te ajudado :)
Não, é 2x²+11= x²+12
Vish não entendi vc?
ok ok
A melhor resposta!
2013-09-25T19:48:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
EQUAÇÃO DO 2° GRAU

Equação do 2° grau do tipo ax²+c=0


2x²+11=x²+12   passa para o mesmo lado da igualdade:

2x²-x²+11-12=0   reduz os termos semelhantes:
x²-1=0    põe x em evidência
(x+1)(x-1)=0 
   |____|_____x+1=0 ==> x'= -1
           |________________________x-1=0 ==> x=1




Solução: {-1, 1}
3 5 3
entendeu aí brother???
MessiMelo..Vc pode me ajudar tanbn?