Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T20:09:06-03:00
criado em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial simbolizou a luta dos Estados Unidos contra o nazismo. E isso tem início ainda nos anos 1940, com o término do conflito que justificou a criação do herói.
2 5 2
2013-09-25T20:12:43-03:00
Um heroi menos imperalista do que parece e isso tem inicio ainda nos anos 1940, com o término do conflito que justificou  a durante guerra fria o personagem passou a refletir sobre a dificuldade de lidar com mocinhos e bandidos "Era fácil odiar o nazista, pois ele era um inimigo muito romântico, um cara mau, burocrático. Mas quando ele volta nos anos 1960, descobre que odiar o comunista não tem a mesma facilidade. E o ambiente nos EUA também muda nesse período", afirma Sávio.