Respostas

2013-09-25T20:46:46-03:00
O quadrado tem quatro partes na quarta parte o seu numero é igual = 4
1 5 1
vlw vou colocar aqui,n estava conseguindo essa
A melhor resposta!
2013-09-25T21:15:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   x   = x^2
   4
   4x^2 - x = 0
   x(4x - 1 ) = 0

      x1 = 0

   4x - 1 = 0
    4x= 1
     x2 = 1/4 
1 5 1